top of page
Buscar
  • Foto do escritorValência Turismo

Symphony of the Seas: conheça as atividades exclusivas do maior navio de cruzeiros do mundo

Dizem que o céu é o limite. Neste caso, o mar assume tal posto. É que o maior navio de cruzeiros do mundo acaba de ser inaugurado. Trata-se do Symphony of the Seas, 25º da frota da Royal Caribbean, que agora ocupa o lugar do Harmony, o mais procurado pelos brasileiros – ambos da classe Oasis. Nossa diretora, Elisa Agra, estará presente no début do navio, que sairá de Barcelona no próximo dia 7, e contará todos os detalhes.

São 228 mil toneladas, 72 metros de altura (equivalente a um prédio de 24 andares) e 362 metros de comprimento (60 a mais que a Torre Eiffel). Tudo isso com capacidade para 8.970 pessoas (sendo 6.780 hóspedes e 2.200 funcionários) que poderão se hospedar ao longo de 2.759 cabines divididas em sete bairros diferentes.


O gigante dos mares foi entregue na última sexta-feira (23) em Saint-Nazare, na França, onde foi fabricado, e levou três anos para ficar pronto contando com uma equipe de 4.700 profissionais. “O Symphony levará as férias em família a um patamar totalmente novo, com energia e opções nunca antes encontradas em um só lugar”, disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd., durante a cerimônia de entrega.

“Ele traz um conjunto de restaurantes novos e vibrantes – com mais de 20 opções que oferecem 300 pratos exclusivos assinados por diferentes chefes do mundo inteiro, além do Bionic Bar, em que as bebidas são preparadas e servidas por robôs – unido à atividades e entretenimento incomparáveis. Tudo elaborado em torno das preferências dos hóspedes”, continua.

symphony of the seas maior navio de cruzeiros do mundo visto de cima

Tais atividades envolvem o Ultimate Abyss, o tobogã mais alto em alto-mar, trio de toboáguas, simuladores de flowrider, paredes de escalada, tirolesa, pista de patinação no gelo, parque aquático infantil, cinema 4D, espetáculos (inclusive da Broadway) no solo, na água, no ar e no gelo, dentre muitas outras – além da internet disponível em todo o navio, que é a mais rápida a bordo.

Consulte-nos e conheças as condições para vivenciar esta experiência única!

8 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page