Pista de kart, Laser Tag, Aqua Racer e mais: por dentro do Bliss, novo navio de cruzeiros da Norwegian

<< voltar

Não faz muito tempo que falamos sobre o lançamento do Symphony of the Seas por aqui. E agora tem mais uma novidade incrível no mercado de cruzeiros marítimos: trata-se do novo navio da Norwegian: o Bliss, 16º da frota. Inaugurado em abril na Alemanha, o début do cruzeiro acontece no começo de junho partindo de Seattle, em Washington, rumo ao Alasca.

©Cortesia Norwegian

“O Norwegian Bliss é um dos nossos navios mais esperados até hoje. Um marco histórico para o mais novo e inovador de nossa frota jovem e moderna”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line, na cerimônia de lançamento, que aconteceu em Bremerhaven, Alemanha, em abril último após 18 meses de construção.

Bernard Meyer, sócio-gerente da Meyer Werft, montadora responsável por dar vida ao navio, ao lado de Andy Stuart, presidente da Norwegian Cruise Line ©Cortesia Norwegian

Primeiro navio feito sob medida para cruzar o Alasca, o gigante possui 168.028 toneladas, 330 metros de comprimento e 42 de largura com capacidade para acomodar mais de quatro mil passageiros ao longo de quase 2.000 cabines e 20 decks. Haverá acomodações para famílias, casais e mesmo àqueles que querem aproveitar a viagem sozinhos. O destaque fica por conta das suítes Spa, que oferece fácil acesso ao spa do navio, possibilitando aos passageiros descansar corpo e mente, bem como a luxuosa The Haven, com serviço de concierge e mordomo 24 horas por dia.

Mini-suite Spa do Norwegian Bliss

Mini-suite Spa ©Cortesia Norwegian

Quarto da The Haven Deluxe Owner's Suite do Norwegian Bliss

Quarto da The Haven Deluxe Owner’s Suite ©Cortesia Norwegian

Banheiro do The Haven Cabine Villa familiar de 2 quartos do Norwegian Bliss

Banheiro do The Haven Cabine Villa familiar de 2 quartos ©Cortesia Norwegian

De longe não faltará entretenimento! A começar pela pista de kart em alto-mar, localizada no deck do navio, de onde é possível deparar-se com paisagens deslumbrantes! Desenhada pela Ferrari, a pista conta com 305 metros de extensão em três níveis de dificuldade. Silenciosos, os carros elétricos possuem quatro configurações de velocidade (podendo alcançar até 48 km/h) e são equipados com alto-falantes internos que reproduzem o som real dos carros de corrida – tudo para não atrapalhar os outros hóspedes.

Além da pista, o Parque Aquático promete fazer com que os pequenos – e mesmo os adultos – aproveitem ainda mais. O Aqua Racer, por exemplo, é um toboágua para duas pessoas com 110 metros que possibilita competições para ver quem chega primeiro. No Ocean Loops, outro toboágua, é possível fazer um loop duplo flutuando para “fora” do navio. Além das duas piscinas e banheiras de hidromassagem. E não para por aí: também há o Laser Tag, jogo em que cada um se mune com um laser e tem como objetivo atingir o oponente.

Pista de kart ©Cortesia Norwegian

Os Aqua Loops tobogãs que flutuam para fora do Norwegian Bliss

Aqua Loops ©Cortesia Norwegian

O Parque Aquático do Norwegian Bliss

Parque Aquático ©Cortesia Norwegian

Espaço do Laser Tag atração em que cada um estará armado com um laser e tem como objetivo atingir o oponente no Norwegian Bliss

Laser Tag ©Cortesia Norwegian

A festa continua à noite, já que há nova programação que inclui os musicais da Broadway Jersey Boys¡Havana! – esse último criado e produzido originalmente para o Norwegian Bliss. O grupo à frente do espetáculo inclui o diretor e coreógrafo vencedor do Tony Award, Warren Carlyle, e a dupla cubana-americana Isabel e Ruben Toledo. No The Cavern Club todos poderão apreciar ao vivo suas músicas favoritas dos Beatles com uma banda cover que adiciona ainda comédia ao show.

Cartaz do espetáculo Jersey Boys em cartaz no Norwegian Bliss

©Cortesia Norwegian

Cena do espetáculo Happy Hour Prohibition - The Musical no Norwegian Bliss

Happy Hour Prohibition -The Musical ©Cortesia Norwegian

No que diz respeito à gastronomia, novos conceitos exclusivos de restaurantes e bares especiais, como o italiano La Cucina, o novíssimo Texas Smokehouse, o francês Le Bistro, o japonês Teppanyaki, o mexicano Los Lobos, doces e chocolates no Coco’s e o restaurante de frutos do mar Ocean Blue, fora a primeira Starbucks da Norwegian com serviço completo em alto-mar. O The District Brew House oferece ainda uma variedade de drinks e cervejas artesanais, incluindo aquelas que são de um dos pontos principais de Seattle, a cervejaria Red Hook Brewery.

O espaço da cervejaria The Cavern Club com vista para o mar no Norwegian Bliss

©Cortesia Norwegian

O espaço interno da doceria Coco's no Norwegian Bliss

Espaço do Coco’s ©Cortesia Norwegian

O espaço interno do restaurante francês Los Lobos no Norwegian Bliss

Espaço do Los Lobos ©Cortesia Norwegian

A partir do mês que vem, o Norwegian Bliss passará o verão do hemisfério norte viajando por sete dias para o Alasca. No inverno (a partir de dezembro), navegará do Caribe para Miami e, na temporada inverno 2019, passará de Nova York à Flórida, das Bahamas ao Caribe. Curtiu? Consulte-nos e descubra as condições  para conhecer de perto este que é o lançamento do ano da Norwegian!