8 dias

Consulte datas de saída

Dia a Dia

1º Dia – Zurique Chegada ao aeroporto de Zurique e traslado ao hotel para acomodação por 02 noites. Restante do dia livre para atividades independentes.

2º Dia – Zurique/ Cataratas Do Reno (Schaffhausen)/ Zurique Saída em trem via Winterthur até Schaffhausen para apreciar as incríveis Cataratas do Reno, a maior cachoeira da Europa, com 150 metros de largura e situadas sobre um penhasco de 23 metros de altura. Nas cataratas, há a possibilidade de realizar passeios de barco, conhecer seu museu interativo, visitar o magnífico Castelo Laufen, dentre outras atrações (atividades opcionais não incluídas; consulte-nos).

3º Dia – Zurique/ Lucerna Saída em trem com destino a Lucerna, pitoresca cidade que mantém intactas magníficas pontes e muralhas medievais. Chegada ao hotel de Lucerna para acomodação por 02 noites. Restante do dia livre para atividades independentes. Sugerimos passeio opcional (não incluído) por esta fascinante cidade, que abriga todas as emblemáticas paisagens suíças: lagos cristalinos rodeados de montanhas, que permanecem nevadas no inverno e ficam cobertas de pastos no verão. Dentre os principais atrativos de Lucerna, destacam-se a Ponte Chapel – a mais antiga ponte coberta de madeira da Europa -, a seiscentista Catedral Real, o edifício renascentista da Câmara Municipal, o gigante Leão de Lucerna esculpido numa parede de rocha e a Praça do Mercado, com suas coloridas ruas de pedestres.

4º Dia – Lucerna/ Monte Titlis (Engelberg)/ Lucerna Saída em trem com destino a estação de Engelberg para subida ao impressionante Monte Titlis, que abriga uma geleira milenar e oferece deslumbrantes vistas da região alpina. O acesso até o Monte Titlis é feito através do Rotair, o primeiro bondinho giratório do mundo, que nos leva até o topo desta fabulosa montanha a 3.020 metros de altitude, local onde a neve é garantida o ano inteiro. No topo do Monte Titlis há um complexo com variadas opções de entretenimento, incluindo o Ice Flyer Chairlift – teleférico a céu aberto que sobrevoa as fendas das geleiras – e a incrível Cliff Walk, a ponte suspensa mais alta da Europa. Acomodação em Lucerna.

5º Dia – Lucerna/ Berna Saída em trem com destino a Berna, a charmosa capital da Suíça. Chegada ao hotel de Berna para acomodação por 02 noites. Restante do dia livre para atividades independentes. Sugerimos passeio opcional (não incluído) por esta encantadora cidade, cujo bem preservado centro histórico foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Cercada pelo belíssimo rio Aare, a cidade abrange grande diversidade de atrativos, incluindo casas renascentistas datadas dos séculos XVI e XVII, a famosa Casa de Albert Einstein – testemunho do período em que o gênio da física esteve em Berna, no início do século XX -, o Zentrum Paul Klee que guarda a maior coleção do mundo de obras do artista Paul Klee, inúmeros museus, boutiques, cafés, restaurantes, dentre outras incríveis atrações.

6º Dia – Berna/ Jungfrau (Jungfraujoch)/ Berna Neste dia, a viagem segue por um percurso de trem que o levará ao topo da magnífica Jungfraujoch, conhecida como o “Topo da Europa”. Situada a 3.454 metros de altitude, é a estação ferroviária mais alta da Europa, e oferece vistas espetaculares de toda a região. Na chegada ao topo da Jungfrau, além de se encantar com as deslumbrantes paisagens dos alpes, é possível realizar diversas atividades na neve. Uma das principais atrações de Jungfraujoch é o Palácio de Gelo, uma impressionante galeria de túneis e câmaras escavadas diretamente na geleira milenar de Aletsch. Passear por ela é como estar num congelador cercado por corredores e por lindas estátuas feitas de gelo. Ao término do passeio, regresso a Berna e acomodação.

7º Dia – Berna/ Genebra Saída em trem em direção a Genebra, a mais cosmopolita cidade da Suíça. Chegada ao hotel de Genebra para acomodação por 01 noite. Restante do dia livre para atividades independentes. Sugerimos passeio opcional (não incluído) para conhecer as principais atrações desta magnífica cidade, como o famoso Jet d’Eau – chafariz que esguicha água a 140 metros de altura, considerado um marco de Genebra -, a Catedral de São Pedro datada do século XII, o Palácio da ONU, o Museu Internacional da Cruz Vermelha – local onde surgiu a Cruz Vermelha e que abriga o único museu dedicado à história e ao trabalho dessa organização -, dentre outros. Aproveite também para caminhar pelas charmosas ruas, praças com fontes, variadas lojas e cafés que a cidade oferece.

8º Dia – Genebra Em horário a ser determinado localmente, traslado ao aeroporto e fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!

Inclui e não inclui

O QUE INCLUI:

  • 02 noites de hospedagem em Zurique;
  • 02 noites de hospedagem em Lucerna;
  • 02 noites de hospedagem em Berna;
  • 01 noite de hospedagem em Genebra;
  • Café da manhã diariamente;
  • Traslado aeroporto/ hotel/ aeroporto em serviço privativo, conforme especificado no programa;
  • Bilhete Swiss Travel Pass válido por 08 dias consecutivos de transporte em 2ª classe;
  • Visita ao Monte Titlis e à Jungfraujoch conforme especificado no programa (sem acompanhamento de guia);
  • Seguro viagem.

NÃO INCLUI:

  • Passagem aérea; 
  • Tudo o que não está especificado no item acima.

Valores e Pagamento

A partir de € 2.419,00

Observações

BRASILEIROS: são aceitos somente passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 paginas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um numero maior de paginas em branco). Estrangeiros: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal. – Vistos: Brasileiros não precisam de visto, desde que viajando a turismo e com permanência de até 90 dias.

Quer personalizar sua viagem? Faça um orçamento!

Ligue para o número 11 3111-2455 ou preencha o formulário abaixo