20 dias

Consulte datas de saída

Dia a Dia

1° Dia – São Paulo

Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo para procedimentos de check-in.

2° Dia – São Paulo >> Conexão

No início da madrugada embarque com destino a cidade de conexão. Chegada e tempo livre até o reembarque.

3° Dia – Kathmandu

Chegada a Capital do Nepal, recepção e traslado ao hotel.

4° Dia – Kathmandu

Café da manhã. Saída para dia inteiro de passeios pela Capital Nepalesa visita a Durbar Square, Palácio Real, Casa Templo de Kumari e Templo Parvat. Visita à cidade de Patan, repleta de monumentos Hindus e Budistas, o Portão Dourado, o Templo Teleju e a Estátua de Yogendra Mall; a Swoyambhunath, a estupa situada sobre o topo de uma colina e que proporcionará uma bela vista do vale.

5° Dia – Kathmandu

Café da manhã. Saída para a Bhadgaon, capital do país durante a dinastia Malla até o século XV. A cidade conserva seu ambiente medieval, bons exemplos são os Templos de Nyatapola e Bhairavanath. Visita ao Templo hinduísta Pashupatinath.

6° Dia – Kathmandu >> Paro >> Thimphu (Butão)

Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Paro. Chegada, recepção e traslado a Thimphu. No caminho, parada em Chuzom, onde será possível ver o encontro dos rios Thimpu e Paro. Chegada e saída para visita ao Memorial Nacional Chorten, monumento em prol da paz mundial.

7° Dia – Thimphu

Café da manhã. Saída para passeio à cidade, visita ao Instituto de Artes  Zorin Chusum, tradicional confecção de artesanato local de pintura, esculturas em madeira e trabalhos com ouro e prata. Saída para visita à fábrica de papel, a Biblioteca Nacional e o Instituto de Medicina Tradicional. À tarde, visita ao museu têxtil com suas vestimentas e acessórios utilizados pela família real. Visita ao monastério budista Trashichhoedzong, atualmente sede do governo.

8° Dia – Thimphu >> Punaka

Café da manhã. Saída com destino a Punakha. Saída para visita ao Punakha Dzong, estrutura de grande tamanho construído em 1637 sobre a junção de dois rios, pelo Shabdrung Ngawang Namgyel, o nome mais famoso da história do Butão. À tarde caminhada pelos campos de arroz. À noite saída para exploração da vida noturna do vilarejo às margens do rio.

9° Dia – Punaka >> Paro

Café da manhã. Saída para visita ao distrito de Wangdue, famoso pela produção de artesanato com bambu, ardósia e escultura em pedra. Saída com destino a Paro através dos vales do rio Wang Chhu e Paro Chhu e visita a Simtokha Dzong, local de estudo Tantra. À tarde saída para visita ao Ta Dzong (Museu Nacional do Butão). Passeio pela trilha ao morro e visita Rinpung Dzong. O Dzong abriga o escritório do Dzongda (chefe de distrito administrativo) e Thrimpon (juiz) do distrito de Paro. O acesso a Dzong é através de uma ponte coberta tradicional chamada Nemi Zam. Um passeio pela ponte, ao longo de um caminho de pedra incrustada, oferece uma boa visão da maravilha arquitetônica do Dzong bem como a vida em torno dele.

10° Dia – Paro

Café da manhã. Saída para visita ao Monastério Takshang Lhakhang, o mais famoso do Butão, conhecido como Ninho do Tigre, está situado em um dos lados do penhasco a 900m acima do vale de Paro. À tarde, visita a Drukgyel Dzong.  No retorno visita ao templo Kyichu Lhakhang, considerado o mais antigo templo do Butão, construído no ano de 638 D.C., pelo rei tibetano Songtsen Gampo.

11° Dia – Paro >> Delhi

Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Delhi, capital administrativa da Índia. Chegada, recepção e traslado ao hotel.

12° Dia – Delhi

Café da manhã. Saída para passeio de dia inteiro por esta surpreendente cidade, cuja fundação se perde na obscuridade dos tempos, na época lendária de Indraprasha. Visita à parte antiga da cidade com suas mesquitas e bazares e na parte da Nova Delhi, as embaixadas e edifícios governamentais. Visita a imponente Jama Masjid – a maior mesquita da Índia e a segunda maior do Mundo, eloquente exemplo do fervor religioso da Dinastia Mughal; o Forte Vermelho construído pelo imperador ShahJahan; Chandi Chowk – a principal artéria da antiga Delhi, onde se desenrolaram vários acontecimentos históricos no tempo dos imperadores mongóis.

13° Dia – Delhi >> Jaipur

Café da manhã e em horário adequado traslado terrestre em veiculo privativo (sem guia) com destino a Jaipur, a “Cidade Rosa”. À tarde, visita a Capital do Estado do Rajastão, com destaque ao palácio do Marajá, o mais suntuoso edifício da cidade; o quase virtual Palácio dos Ventos, uma elegante fachada de argila decorada por centenas de pequenas janelas por entre as quais o vento circulava e as concubinas espreitavam o mundo exterior e o Observatório.

14° Dia – Jaipur

Café da manhã. Pela manhã saída para visita ao Amber Fort, romântico e clássico palácio Rajastão. A subida ao local onde o Fort está situado será feito nas costas de um elefante. À tarde saída para passeio à cidade com visita ao Maharaja’s City Palace e o Observatório Jantar Mantar, Museu Albert Hall, os Jardins Ram Niwas, passando por Hawa Mahal ou o Palácio dos Ventos e através das residências de cor rosa de Jaipur. No final da tarde visita aos bazares, em busca do sári: a vestimenta que melhor identifica o universo das mulheres indianas. Na estética indiana, a passarela é o corpo. O estilista realiza o glamour quando a vestimenta desaparece e o corpo vestido se despe. Prepare-se você vai se apaixonar pelo Sári.

15° Dia – Jaipur >> Fatephur Sikri >> Agra

Café da manhã e em horário adequado traslado terrestre em veiculo privativo (sem guia) com destino a Agra. No caminho visita a Fatehpur Sikri, que foi a capital gloriosa dos mongóis. Ao final da tarde visita ao Forte, onde apreciaremos o pôr-do-sol no lugar que é símbolo da excelência nacional: O Taj Mahal.

16° Dia – Agra

Café da manhã. Saída para visita ao Taj Mahal (fechado às sextas-feiras), magnífico monumento em mármore branca construído em 1630 pelo Imperador Shahjehan em memória de sua esposa e ao túmulo de mármore branco de Itmad-ud-Daulah que fala do amor por sua filha.

17° Dia – Agra >> Jhansi >> Khajuraho

Café da manhã e em horário adequado traslado à estação ferroviária para embarque (sem guia) no trem Shatabdi Express com destino a Jhansi. Chegada e traslado a Khajuraho. À tarde saída para visita aos belíssimos templos de Khajuraho. Construídos nos séculos IX e XII, retratam em pedra, cenas da vida diária do império Chandella, deuses e deusas e as mundialmente famosas esculturas eróticas.

18° Dia – Khajuraho >> Varanasi

Café da manhã. Pela manhã, saída para visita a outros famosos Templos de Khajuraho. Traslado ao aeroporto para  embarque com destino a  Varanasi.   Chegada e traslado ao hotel. À tarde, visita a Sarnath, a cidade budista onde Buda fez seu primeiro sermão. Sarnath foi um importante centro de aprendizado entre os Séculos VI e XII, visita às ruínas, à Stupa, o Templo Budista e o Museu.

19° Dia – Varanasi >> Delhi >> Conexão

Ao amanhecer, passeio  em barco pelo sagrado Rio Ganges e apreciar os banhos nos “Gaths” e os locais de cremação. Observar as pessoas se banhando no rio e trabalhando nos “Ghats” é uma das mais extraordinárias experiências de uma visita à Índia. Retorno ao hotel, para o café da manhã. Visita á panorâmica da cidade, passando por numerosos templos à beira do rio. Em horário adequado traslado ao aeroporto com destino a cidade de conexão.

20° Dia – Conexão >> São Paulo

Chegada em sua cidade de conexão e reembarque com destino ao Brasil. Chegada em São Paulo e conexões para outras capitais do país. Fim de nossos serviços!

Inclui e não inclui

O QUE INCLUI:

  • Hospedagem nos hotéis mencionados ou similares em apto standard;
  • Bilhetes de avião para os percursos de trechos locais na India, Nepal e Butão em classe turística com franquia de 20kgs;
  • Todos os passeios mencionados com ingressos incluídos;
  • Café da manhã (Buffet americano) todos os dias;
  • 2 (dois) almoços em Kathmandu (sem bebidas);
  • Pensão completa no Butão (sem bebidas);
  • Acompanhamento de guia local falando espanhol na India e Nepal e Inglês no Butão durante os tours;
  • Traslados e passeios em veículos de turismo;
  • Taxas e Impostos vigentes;
  • Seguro saúde Intermac Assistance – Plano Green para passageiros com até 75 anos de idade (passageiros acima de 76 anos, acréscimo de 50% nas coberturas);
  • Kit de viagem exclusivo

NÃO INCLUI:

  • Passagem aérea internacional – consulte nossas tarifas especiais;
  • Qualquer item não mencionado como incluso.

Valores e Pagamento

A partir de US$ 6.000,00

Observações

Guia: Espanhol & Inglês

– Tarifas válidas para saídas para um mínimo de 02 passageiros viajando juntos.

Documentações necessárias:

  • Passaporte com validade mínima de 06 meses além do término da viagem;
  • Certificado Internacional de Vacina Contra a Febre Amarela;
  • Visto válido para a Índia;

– Visto válido para o Nepal obtido na chegada em Kathmandu ao custo aproximado de USD 30,00 por pessoa.


É obrigatório a apresentação de 02 (duas) fotografias 5×7 para a aprovação do visto;
– Visto válido para o Butão obtido na chegada em Paro ao custo aproximado de USD 20,00 por pessoa.


É obrigatório a apresentação de 02 (duas) fotografias 5×7 para a aprovação do visto.

IMPORTANTE: 

RESERVAS: As reservas devem ser solicitadas por escrito junto com a Ficha de reserva devidamente preenchida e a cópia do passaporte. Para efetivação da reserva será cobrado uma (Taxa) de prestação de serviço, no valor de USD 200,00 por pessoa. Em caso de efetivação da compra do programa turístico, esse valor será descontado no pagamento total do programa. Em caso de não ser possível confirmar a reserva solicitada, será devolvido integralmente o valor cobrado pela prestação de serviço de reserva. Cancelamento de reserva confirmada, não dará direito a reembolso do valor referente ao pagamento da prestação de serviço de reserva (US$ 200 por pessoa), depois que tal serviço foi prestado.

CANCELAMENTOS: Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado, bem como alteração de datas. Solicitações de cancelamento da viagem ou serviços contratados deverão ser feitas por escrito e as penalidades serão aplicadas segundo antecedência com que forem comunicadas a Valencia Turismo.  Parte terrestre: Todo reembolso, quando houver, decorrente de cancelamento/alteração reserva efetivado pelo passageiro, terá multa de 20% sobre o valor até então pago, a título de comissão pela prestação de serviços, além das taxas de cancelamento dos serviços comprados conforme tabela abaixo: 10% do preço até 30 dias antes do início da execução dos serviços; 20% do preço entre 29 e 21 dias antes do início da execução dos serviços; 40% do preço entre 20 e 07 dias antes do início da execução dos serviços; 100% do preço 06 ou menos dias antes do início da execução dos serviços.  * Programas especiais operados em feriados, feiras e eventos não são passíveis de reembolso, mesmo que respeitados os prazos para pedidos de cancelamentos descritos.  Parte aérea: em voos regulares, as passagens aéreas possuem tarifas especiais reduzidas, implicando certas restrições e uma vez emitidas serão aplicadas às penalidades previstas nas regras tarifárias. Em caso de reembolso, o mesmo será efetuado após o ressarcimento por parte da companhia aérea Valencia Turismo.

HORÁRIO DE ENTRADA E SAÍDA NOS HOTÉIS: As diárias nos hotéis iniciam às 15h00min e terminam às 12h00min.

O ATO DE INSCRIÇÃO no roteiro acima especificado implica automaticamente na concordância às Condições Gerais e específicas à disposição na agência.

OS PREÇOS MENCIONADOS NESTE PROGRAMA ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO E/OU REAJUSTES DEVIDO À OSCILAÇÃO CAMBIAL ENTRE AS MOEDAS UTILIZADAS, ÀS ALTERAÇÕES DE TARIFAS AÉREAS DETERMINADAS PELA ANAC E CIAS AÉREAS ENVOLVIDAS OU EM FUNÇÃO DA INDISPONIBILIDADE NOS HOTÉIS OU MUDANÇA DE CATEGORIA DE APARTAMENTO PREVISTO NESTA COTAÇÃO.

Quer personalizar sua viagem? Faça um orçamento!

Ligue para o número 11 3111-2455 ou preencha o formulário abaixo