16 dias

Consulte datas de saída

Dia a Dia

1° Dia – São Paulo

Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo para procedimentos de check-in.

2° Dia – Conexão >> Beijing

Chegada a cidade de conexão e embarque em voo com destino a Beijing.

3° Dia – Beijing

Chegada a Beijing, Capital da República Popular da China, recepção e traslado ao hotel.

4° Dia – Beijing

Café da manhã. Saída para passeio de dia inteiro aos arredores de Pequim, com visita a Cidade Proibida, com seu Palácio Imperial – residência dos Imperadores das Dinastias Ming e Qin e símbolo de sua ostentação e riqueza e o Museu do Palácio, onde estão os mais importantes tesouros da arte e cultura chinesa. Visita à imensa Praça da Paz Celestial, símbolo popular da Nova China, onde Mao Tse – Tung anunciou o estabelecimento da República Popular da China, o Palácio de Verão, às margens do lago Kuantan, com o seu barco de mármore. Almoço em restaurante local. Retorno ao hotel.

5° Dia – Beijing

Café da manhã.  Saída para passeio de dia inteiro e exploração da Grande Muralha – os chineses afirmam que esta é a única construção terrestre visível da Lua. Em 2009, foi divulgada última medição da extensão da Muralha: quase 9000 km! Pelas suas dimensões, a Grande Muralha detém a primazia entre as construções realizadas pelo homem com fins de defesa. Vale por isso parafrasear o que se tem dito: “Não importa em que estado de ânimo você se encontre, diante dela é como se sua alma ajoelhasse”. Almoço em restaurante local.  Retorno ao hotel e parada para fotos ao Ninho do Pássaro (Estádio Nacional) e ao Cubo d’Água (Centro Nacional de Natação). À noite, jantar onde será servido o tradicional “Pato Laqueado de Beijing”.

6° Dia – Beijing >> Xian

Café da manhã. Pela manhã saída para visita ao Templo do Céu, uma deslumbrante obra que data do ano de 1420 e que cobre uma área cinco vezes superior à da Cidade Proibida.  Na história chinesa, o Templo Céu servia como um lugar de devoção, onde os governantes das antigas dinastias chinesas rezavam para o Imperador dos Céus. Almoço em restaurante local. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Xian, capital de onze dinastias e no passado a segunda maior cidade do mundo, ponto de origem das inúmeras caravanas que percorriam os caminhos entre o Oriente e o Ocidente, a famosa Rota da Seda. Chegada e traslado ao hotel. Sugerimos, à noite, um banquete ao estilo da dinastia Tang, abrilhantado por músicas e danças típicas.

7° Dia – Xian

Café da manhã. Saída para passeio de dia inteiro com visita ao fantástico  Museu dos Guerreiros e seus cavalos em Terracota, onde são guardados hoje mais de 6.000 estátuas de terracota em tamanho natural e representam um grande exército de guerreiros,  cavalos e carros de guerra que guardavam a tumba do Imperador Qin. Almoço em restaurante local. À tarde, saída para visita à Grande Pagoda do Ganso Selvagem (sem subir). Retorno ao hotel.

8° Dia – Xian >> Xining

Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Xining, capital da província de Qinghai. Chegada e traslado ao hotel. Na parte da tarde, visita ao Mosteiro Kumbum, localizado a 26 km de Xining, de grande importância para os budistas, um dos grandes mosteiros da escola Gelug do budismo tibetano. Retorno ao hotel.

9° Dia – Xining >> Trem

Café da manhã. Em horário determinado, traslado à estação de trem para embarque com destino a Lhasa. A viagem dura em torno de 24 horas. Noite a bordo.

*Cabine compartilhada para 04 ou 06 pessoas.

10° Dia – Trem >> Lhasa

O trem passa pela cidade de Golmud, pela montanha nevada de Kunlun, pelo rio Tuo Tuo He, montanha Tanggula Nian Qing e estepe Zang Bei. Em seguida, ele passa pelo lago Nakchu e fonte termal Yangpachen. Chegada a Lhasa, capital da Região Autônoma do Tibet e seu centro político, religioso e econômico, recepção e traslado ao hotel.

11° Dia – Lhasa

Café da manhã. Saída para visita ao Palácio Potala, o Palácio de Dalai Lama, cuja construção data de meados do século XVII. Primeiramente construído como um forte, a construção teve sua estrutura modificada pelo Quinto Dalai Lama. Pela tarde, faremos uma visita ao monastério Sera, fundado em 1419, localizado a aproximadamente 5 Km ao norte de Lhasa. Almoço incluido. Após visitas, retorno ao hotel.

12° Dia – Lhasa

Café da manhã. Saída para tour de dia todo em Lhasa incluindo: o Templo de Jokhang o templo mais sagrado do Tibet com passagem pela rua Barknor, com o mercado onde se encontra uma multidão de peregrinos vindos de diferentes lugares e Norbulingkha, palácio de verão dos Dalai Lamas. Almoço incluido. Após visitas, retorno ao hotel.

13° Dia – Lhasa >> Chengdu >> Shanghai

Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Chengdu. Chegada e conexão a Shanghai. Chegada, recepção e traslado ao hotel.

 14° Dia – Shanghai

Café da manhã. Saída para passeio à cidade, visita ao Jardim Yuyuan, magnífico jardim construído em 1557 por um oficial da cidade chamado Yu; Templo do Buda de Jade; onde há duas estátuas de Buda, cada uma delas esculpida em uma única peça de jade branco; e a orla da cidade, um dos lugares de comércio e indústria da China mais espetaculares e emblemáticos desta cidade. Almoço incluído. Após visitas, retorno ao hotel e hospedagem.

15° Dia – Shanghai >> Conexão

Café da manhã. Diária encerra-se às 12h00. Em horário adequado traslado ao aeroporto e apresentação para embarque com destino a cidade de conexão.

16° Dia – Conexão >> São Paulo

Chegada em sua cidade de conexão e reembarque com destino ao Brasil. Chegada em São Paulo e conexões para outras capitais do país. Fim de nossos serviços!

Inclui e não inclui

O QUE INCLUI:

  • Hospedagem nos hotéis mencionados ou similares em apto standard;
  • Bilhetes de avião para os percursos Beijing/Xian/Xining – Lhasa/Chengdu/Shanghai em classe turística (bilhetes entregues diretamente na China);
  • Bilhetes de trem para o percurso Xining/Lhasa em classe turística (soft sleeper) – cabine compartida 4 pessoas;
  • Todos os passeios mencionados com ingressos incluídos;
  • Acompanhamento de guia local falando Espanhol (exceto em Xining e Lhasa – guia local em inglês);
  • Café da manhã (Buffet americano) todos os dias;
  • 7 (sete) almoços incluídos;
  • 1 (um) jantar típico da cidade de Beijing – o Pato Laqueado;
  • Traslados e passeios em veículos de turismo;
  • Taxas e Impostos vigentes;
  • Seguro saúde Intermac Assistance – Plano Green para passageiros com até 75 anos de idade (passageiros acima de 76 anos, acréscimo de 50% nas coberturas);
  • Kit de viagem exclusivo

NÃO INCLUI:

  • Passagem aérea internacional – consulte nossas tarifas especiais;
  • Qualquer item não mencionado como incluso.

Valores e Pagamento

A partir de US$ 4.938,00

Observações

Guia: Espanhol e Inglês

 Inicio do tour em Beijing:

– O Tour opera somente de Abril a Outubro, demais meses não há saídas – consulte-nos;

– Tarifas válidas para saídas para um mínimo de 02 passageiros viajando juntos.

 Documentações necessárias:

  • Passaporte com validade mínima de 06 meses além do término da viagem;
  • Certificado internacional de vacinação contra a febre amarela;
  • Visto válido para a República Popular da China.

 IMPORTANTE:

 RESERVAS: As reservas devem ser solicitadas por escrito junto com a Ficha de reserva devidamente preenchida e a cópia do passaporte. Para efetivação da reserva será cobrado uma (Taxa) de prestação de serviço, no valor de USD 200,00 por pessoa. Em caso de efetivação da compra do programa turístico, esse valor será descontado no pagamento total do programa. Em caso de não ser possível confirmar a reserva solicitada, será devolvido integralmente o valor cobrado pela prestação de serviço de reserva. Cancelamento de reserva confirmada, não dará direito a reembolso do valor referente ao pagamento da prestação de serviço de reserva (US$ 200 por pessoa), depois que tal serviço foi prestado.

 CANCELAMENTOS: Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado, bem como alteração de datas. Solicitações de cancelamento da viagem ou serviços contratados deverão ser feitas por escrito e as penalidades serão aplicadas segundo antecedência com que forem comunicadas a Valencia Turismo.  Parte terrestre: Todo reembolso, quando houver, decorrente de cancelamento/alteração reserva efetivado pelo passageiro, terá multa de 20% sobre o valor até então pago, a título de comissão pela prestação de serviços, além das taxas de cancelamento dos serviços comprados conforme tabela abaixo: 10% do preço até 30 dias antes do início da execução dos serviços; 20% do preço entre 29 e 21 dias antes do início da execução dos serviços; 40% do preço entre 20 e 07 dias antes do início da execução dos serviços; 100% do preço 06 ou menos dias antes do início da execução dos serviços.  * Programas especiais operados em feriados, feiras e eventos não são passíveis de reembolso, mesmo que respeitados os prazos para pedidos de cancelamentos descritos.  Parte aérea: em voos regulares, as passagens aéreas possuem tarifas especiais reduzidas, implicando certas restrições e uma vez emitidas serão aplicadas às penalidades previstas nas regras tarifárias. Em caso de reembolso, o mesmo será efetuado após o ressarcimento por parte da companhia aérea Valencia Turismo.

 HORÁRIO DE ENTRADA E SAÍDA NOS HOTÉIS: As diárias nos hotéis iniciam às 15h00min e terminam às 12h00min.

 O ATO DE INSCRIÇÃO no roteiro acima especificado implica automaticamente na concordância às Condições Gerais e específicas à disposição na agência.

 OS PREÇOS MENCIONADOS NESTE PROGRAMA ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO E/OU REAJUSTES DEVIDO À OSCILAÇÃO CAMBIAL ENTRE AS MOEDAS UTILIZADAS, ÀS ALTERAÇÕES DE TARIFAS AÉREAS DETERMINADAS PELA ANAC E CIAS AÉREAS ENVOLVIDAS OU EM FUNÇÃO DA INDISPONIBILIDADE NOS HOTÉIS OU MUDANÇA DE CATEGORIA DE APARTAMENTO PREVISTO NESTA COTAÇÃO.

Quer personalizar sua viagem? Faça um orçamento!

Ligue para o número 11 3111-2455 ou preencha o formulário abaixo