17 dias

Consulte datas de saída

Dia a Dia

1° dia: Toronto

Recepção no aeroporto em Toronto e transfer ao hotel. Acomodação no hotel e restante do dia livre.

 2° dia: Cataratas do Niágara / Toronto

Café da manhã (continental) no hotel. Saída para visita panorâmica à moderna cidade de Toronto com seus principais pontos turísticos, tais como: Palácio da Prefeitura, Palácio do Governo, Universidade, a elegante área de Yorkville, Chinatown, etc. Continuação para as Cataratas do Niágara (a viagem dura aproximadamente 01h30). Durante a permanência nas Cataratas teremos uma atração incluída: o passeio de barco Hornblower. Visitaremos o Parque da Rainha Victoria a Table Rock, e outros lugares de interesse. No retorno a Toronto faremos uma parada em Niagara-on-the-Lake capital do Alto Canadá. Retorno ao hotel.

 3° dia: Toronto / Ottawa

Café da manhã (continental) no hotel. Sairemos de Toronto em direção ao maior parque de vida selvagem da Província do Ontario, o Parque Algonquin, localizado na região de Muskoka, que possui uma extensão de 7.725 km quadrados de florestas, lagos, rios e uma abundante vida. Faremos uma parada no Centro de visitantes para então continuar nossa viagem até Ottawa, capital do Canadá, situada na fronteira das províncias de Ontario e Quebec. Acomodação no hotel.

 4° dia: Ottawa / Quebec City

Café da manhã (continental) no hotel. Saída um passeio cidade panorâmico por Ottawa, visitando o centro Financeiro, a Casa do Primeiro Ministro e do Governador Geral, a residência dos Embaixadores, etc. Durante os meses de Julho e Agosto, teremos a oportunidade de assistir a troca de guarda (às 10h00). Na parte da tarde, continuação para Quebec City (a viagem dura aproximadamente 04h30). Acomodação no hotel.

 5° dia: Quebec City

Café da manhã (buffet) no hotel. Saída para um passeio nesta cidade maravilhosa, considerada a cidade mais Europeia da América do Norte. Visitaremos suas Fortificações, Parque das Batalhas, Praça Royal, Terraço Dufferin e sentiremos sua magia secular caminhando por ruas estreitas e aconchegantes e apreciando pintores e músicos por toda parte. Acomodação no hotel.

 6° dia: Quebec City / Montreal

Café da manhã (buffet) no hotel e manhã livre para atividades independentes. Na parte da tarde, saída para Montreal (a viagem dura aproximadamente 03h00). Chegada e hospedagem no hotel. À noite, transfer ao cassino de Montreal. Tempo livre por conta. Retorno ao hotel.

 7° dia: Montreal / Visita Panorâmica

Café da manhã (continental) no hotel. Saída para visitar essa cidade cosmopolita de língua francesa. Nosso guia nos levará para conhecer as áreas financeira e comercial, a velha Montreal, a famosa Basílica de Notre Dame (visita ao interior inclusa), o Monte Royal e outros lugares de interesse. Parada para almoço de despedida na velha Montreal (incluso). Restante da tarde livre.

 8° dia: Montreal / 1.000 Ilhas / Toronto

Café da manhã (continental) no hotel. Saída em direção a Toronto. Durante o trajeto, parada em Rockport para fazer um cruzeiro das famosas 1.000 Ilhas (aproximadamente 01h00). Continuação para Toronto. Chegada e hospedagem no hotel.

 9° dia: Toronto / Vancouver

Café da manhã (continental) no hotel. Em horário a ser determinado, transfer ao aeroporto de Toronto. Chegada a Vancouver, recepção e transfer ao hotel. Restante do dia livre.

*IMPORTANTE: trecho aéreo Toronto/Vancouver não incluso.

 10° dia: Vancouver / City Tour

Café da manhã (continental) no hotel.  Saída para um passeio de aproximadamente 3 horas visitando os pontos turísticos desta maravilhosa cidade como o Centro Financeiro e Comercial, Old Gastown, a agitada Chinatown, English Bay e o Stanley Park.  Retorno ao hotel.

 11° dia: Vancouver / Vale de Okanagan / Kelowna

Café da manhã (continental) no hotel.  Nesta manhã, inicio da viagem com destino a Kelowna seguindo o Rio Fraser e passando pelas cidades de Chilliwack, Hope e Merrit. Percorrendo o corredor de Okanagan, entrarremos no Okanagan Valley, a região mais importante do Canadá no cultivo de frutas e por fim chegaremos a Kelowna. Acomodação no hotel.

 12° dia: Kelowna / Vernon / 3 Valley Gap / Banff

Café da manhã (continental) no hotel.  Prosseguiremos a viagem através da rota cênica via Vernon, Three Valley Gap, Rogers Pass e Golden. Entraremos então no Parque Nacional de Banff e prosseguiremos até o hotel no centro de Banff. Hospedagem.

 13° dia: Banff / Lake Louise / Columbia Icefields / Jasper

Café da manhã (continental) no hotel. Saída para um passeio por Banff e região, visitando as quedas de Bow Falls, Tunnel Mountain e os Hoodoos. Continuação para Lake Louise para visita ao seu lindo lago e ao Glaciar Victoria. Seguiremos a viagem contemplando de perto Bow e Peyto Lakes chegando a Columbia Icefields. Ali será possível andar sobre as geleiras em um ônibus conhecido como “snocoach”, que percorre alguns trechos dos 300 km2 cobertos de gelo do Glaciar Athahasca (ingresso incluso). Após o passeio, saída para Jasper. Chegada ao hotel e acomodação.

 14° dia: Jasper / Blue River / Kamloops

Café da manhã (continental) no hotel. Nesta manhã, passaremos pelo Parque Nacional de Jasper para visitar a cidade de Jasper e sua região. Continuação da viagem via o Monte Robson Provincial Park, onde teremos a oportunidade de contemplar o Monte Robson com seus 3.954m de altura, o ponto culminante das Montanhas Rochosas Canadenses. Seguiremos a viagem via Blue River e Clear Water até chegarmos ao hotel em Kamloops. Acomodação.

 15° dia: Kamloops / Whistler

Café da manhã (continental) no hotel.  Saída para Whistler via Cache Creek. Chegada e visita panorâmica do vilarejo. Tempo livre para aproveitar da bela paisagem. Acomodação no hotel.

 16° dia: Whistler / Horseshoe Bay / Nanaimo / Victoria

Café da manhã (continental) no hotel.  Saída para Horseshoe Bay e partida de ferryboat para Nanaimo. Chegando a Nanaimo, seguiremos pelo Estreito de Georgia Shoreline até a cidade de Victoria. Acomodação no hotel.

 17° dia: Victoria / Swartz Bay / Vancouver

Café da manhã (continental) no hotel. Saída para um passeio por Victoria, visitando os principais pontos turísticos como Harbor Front, a Universidade de Victoria, as áreas residenciais à beira-mar, entre outros. Em seguida, visita ao famoso Butchart Gardens (ingresso incluso) e continuação para Swartz Bay, onde tomaremos o ferry de volta a Vancouver. Chegada e hospedagem.

 18° dia: Vancouver

Café da manhã (continental) no hotel e tempo livre. Em horário a ser determinado, transfer ao aeroporto de Vancouver.

Inclui e não inclui

O QUE INCLUI:

  • 3 noites de hospedagem em Toronto com café da manhã continental;
  • 1 noite de hospedagem em Ottawa com café da manhã continental;
  • 2 noites de hospedagem em Quebec City com café da manhã buffet;
  • 2 noites de hospedagem em Montreal com café da manhã continental;
  • 3 noites de hospedagem em Vancouver com café da manhã continental;
  • 1 noite de hospedagem em Kelowna com café da manhã continental;
  • 1 noite de hospedagem em Banff com café da manhã continental;
  • 1 noite de hospedagem em Jasper com café da manhã continental;
  • 1 noite de hospedagem em Kamloops com café da manhã continental;
  • 1 noite de hospedagem em Whistler com café da manhã continental;
  • 1 noite de hospedagem em Victoria com café da manhã continental;
  • Circuito Rota de Mar a Mar com transporte regular, guia local espanhol ou português e visitas conforme mencionadas no roteiro (18 dias/17 noites);
  • Ingressos ao barco Hornblower, Cruzeiro das 1.000 Ilhas, Butchart Gardens e ao Ice Explorer;
  • Entradas ao Parque Florestal de Algonquin, Basílica de Notre Dame e aos Parques Nacionais;
  • Almoço de despedida em Montreal;
  • Ferry regular a Vancouver;
  • Impostos;
  • Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos (somente para aéreos emitidos na TGK);
  • Seguro de Viagem Internacional – INTERMAC, Plano Green

NÃO INCLUI:

  • Passagem aérea;
  • Taxas de embarque;
  • Gorjetas;
  • Serviços não descritos no programa;
  • Gastos pessoais;
  • Ceia de Natal ou Reveillon;
  • Early check in e late check out nos hotéis.

Valores e Pagamento

A partir de US$ 3.849,00

Observações

  • Não inclui ticket aéreo Toronto/Vancouve;
  • Durante o circuito é permitido 01 mala de viagem e 01 maleta de mão por pessoa;
  • Apartamentos triplos e quádruplos possuem 2 camas de casal e por isso os passageiros terão que compartilhar as camas existentes;
  • O transporte regular durante o circuito poderá ser em ônibus, micro-ônibus ou van;
  • O café da manhã continental no Canadá consiste em: suco de laranja, café ou chá, croissant ou muffin, manteiga e geleia;
  • Noites adicionais: é possível adicionar noites no início (Toronto) ou fim (Toronto ou Montreal) do circuito, mediante ao pagamento do valor adicional da diária.

Quer personalizar sua viagem? Faça um orçamento!

Ligue para o número 11 3111-2455 ou preencha o formulário abaixo